Toda pele precisa diariamente de cuidados e alimentação especial. Esta é a proposta do Tegum®, creme à base de Óleo de Andiroba dermatologicamente testado.

Tegum® estimula o processo de regeneração da pele pela nutrição celular, fornecendo proteína (colágeno), vitaminas A e E e óleos vegetais em uma base biocompatível, que respeita a natureza do tecido epitelial, e devolve ao tecido os atributos de uma pele jovem: vitalidade, hidratação e frescor. Tegum® busca alimentar a pele e manter a harmonia do seu funcionamento ao fornecer ingredientes que não agridem o ambiente celular.

Tegum® não contém qualquer tipo de óleos sintéticos e semi-sintéticos sem valor nutricional ou que impeçam a respiração da pele. Ao contrário, Tegum® é feito com uma mistura equilibrada de nutrientes produzida através de um processo tecnológico avançado que o torna uma emulsão fina, aveludada e de excelente absorção.

Modo de Usar:

PÓS PEELING:  Aplicar fina camada de Tegum até cinco vezes ao dia, conforme a necessidade. Recomenda-se lavar o rosto com água e sabonete neutro a cada aplicação.

ROSTO (NUTRIÇÃO E HIDRATAÇÃO): Lave o rosto com água e sabonete neutro e aplique fina camada uma vez ao dia ou mais. Para peles oleosas, recomenda-se aguardar 20 minutos para a absorção do creme, depois é recomendável lavar o rosto novamente.

RACHADURA DOS LÁBIOS: Aplicar uma fina camada de Tegum nos lábios três vezes ao dia.

ACNE: Lavar o rosto com água e sabonete neutro e aplicar fina camada de Tegum na área afetada. Repita esse processo três vezes ao longo do dia. Se preferir, pode retirar o creme do rosto com água e sabonete neutro após 20 minutos de aplicação.

CORPO (ESTIMULA A HIDRATAÇÃO NATURAL) : Aplicar uma fina camada de Tegum® em todo o corpo, preferencialmente após o banho para aumentar a sua absorção.

RACHADURA DOS PÉS: Aplicar uma fina camada uma vez ao dia para efeito hidratante, de preferência logo após o banho, ou antes, de dormir. Tegum pode ser aplicado até três vezes ao dia para ajudar a amaciar calos e cicatrizar rachaduras.

RESSECAMENTO DE INVERNO (BRAÇOS E PERNAS HIDRATADOS):  Aplicar uma fina camada nas partes ressecadas de uma a três vezes ao dia, preferencialmente após o banho para aumentar a sua absorção.

ASSADURAS (EM ADULTOS), PICADAS DE INSETOS E COCEIRAS EM GERAL: Aplicar uma fina camada de Tegum no local afetado de três a cinco vezes ao dia, conforme a necessidade.

Nota: Brotoejas podem surgir na pele em consequência da desintoxicação provocada pela nutrição celular. A aplicação persistente do Tegum resolve esse problema em alguns dias.